GeralNotícias

Prefeitura de Encantado emite novo decreto

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O prefeito de Encantado, Adroaldo Conzzati, emitiu novo decreto na manhã de hoje. O documento, entre outras coisas, regulamenta o fechamento do comércio não essencial.

A administração do município reintera o estado de calamidade pública. Além disso, o decreto estabelece cuidados sanitários que os estabelecimentos comerciais e industriais, restaurantes, bares e lanchonetes, devem ter quando o seu funiconamento for permitido.

Fonte: Jornal A Hora

Andressa de Oliveira

Anta Gorda: Secretaria de Saúde segue imunizando idosos contra a influenza

Artigo anterior

Ministério da Saúde pede cadastro de veterinários para ajudar no combate ao coronavírus

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral