EconomiaNotícias

Prefeitura de Encantado implanta posto de combustível próprio

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Desde a última segunda-feira (13), a frota de veículos e máquinas do município de Encantado está sendo abastecida no posto instalado junto ao Centro de Operações Encantado (CEOPE). O abastecimento é realizado mediante autorização digital, feita por meio de um chip eletrônico. Cada veículo ou máquina possui o seu chip, que é manuseado pelo servidor autorizado, Paulo Pires. Três tanques compõem o posto de abastecimento do CEOPE.

São 15 mil litros de diesel S10, 15 mil litros de diesel comum e 15 mil litros de gasolina. O abastecimento próprio gera vantagens como economia de tempo e de dinheiro público, além de favorecer o controle dos abastecimentos.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Encantado

Gemerson Rogerio Santos

Novas Conselheiras Tutelares tomam posse em Serafina Corrêa

Artigo anterior

Morre o médico Mário Seixas, ex-prefeito de Putinga e tradicional liderança do MDB/SM

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.