Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Prefeitura de Guaporé disponibiliza aplicativo para população protocolar documentos e requisitar serviços sem sair de casa

Como mais uma ação de prevenção à propagação do Covid-19, o Município de Guaporé disponibilizou um aplicativo de celular

Smartphone touchscreen
186Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Como mais uma ação de prevenção à propagação do Covid-19, o Município de Guaporé disponibilizou um aplicativo de celular, denominado ‘1Doc Atendimento’, que possibilita à população, pessoa física e jurídica, protocolar documentos e requisitar serviços públicos sem precisar sair de casa.

O app pode ser baixado gratuitamente nas lojas virtuais da Play Store (Android) e Apple Store (iOS), e está integrado à plataforma ‘1Doc’ de comunicação e tramitação de processos da prefeitura que já funciona de forma digital, sem a necessidade do papel.

A plataforma ‘1Doc’, lançada ainda em 2019 pela Prefeitura, visa a desburocratização e modernização dos serviços públicos e possibilita que os servidores municipais possam trabalhar de casa, medida considerada de grande relevância para conter o avanço do COVID-19.

A administração municipal também está avaliando adoção do ‘home office’, trabalho remoto, como uma das próximas medidas.

Link para baixar o aplicativo no Android:
https://play.google.com/store/apps/details…

Link para baixar o aplicativo no iOS:
https://apps.apple.com/br/app/1doc-atendimento/id1494746128

Fonte: Rádio Aurora

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.