GeralNotícias

Prefeituras alertam para tentativa de sequestro de crianças

0
Tempo de leitura: 1 minuto

As prefeituras de Dois Lajeados, na região alta do Vale do Taquari e o município de Santa Terezinha, na região Serrana, emitiram um alerta para uma possível tentativa de sequestro de crianças.

Os comunicados destacam que duas mulheres estariam se passando por conselheiras tutelares do município. Abordo de um carro preto, elas abordam as famílias, alegando que estão cumprindo mandado da Justiça, para a retirada de crianças de algumas famílias.

Ambas as prefeituras alegam que não foram registrados casos de retirada de crianças de suas famílias, bem como, a prática não é comum ao Conselho Tutelar nos municípios, porém, reiteram o alerta às comunidades da região.

fonte: Agora no Vale
Andressa de Oliveira

SOLEDADE | Março foi o mês que registrou mais casos e mortes durante a pandemia

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Confira as lindas cores de esmaltes na Farmácia BEM ESTAR

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral