Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Presidente da Câmara de Vereadores de Arvorezinha prestigia recepção do vice-presidente da Associazone Veneti Nel Mondo

Na noite desta terça-feira, dia 28 de janeiro, a presidente da Câmara Municipal de Vereadores, esteve na comunidade da Linha Quarta São Marcos para prestigiar a recepção do italiano Rino Budel, Vice-presidente da Associazione Veneti nel Mondo

1KVisualização
Portal de Notícias Correio do Mate

Na noite desta terça-feira, dia 28 de janeiro, a presidente da Câmara Municipal de Vereadores Marisa Parisotto, esteve na comunidade da Linha Quarta São Marcos para prestigiar a recepção do italiano Rino Budel, Vice-presidente da Associazione Veneti nel Mondo que está em visita a nossa região. Na oportunidade, além da recepção, ocorreu também a confraternização das pessoas que auxiliaram na construção do Monumento Leone di San Marco localizado na entrada da comunidade em frente à Igreja e a confraternização dos vencedores dos jogos rurais da comunidade da Linha Quarta Tomé. Durante o cerimonial, foi realizada a apresentação de um vídeo contendo a encenação da via sacra realizada no ano de 2017 e após os integrantes do Terno de Reis da comunidade da Linha São José realizou uma belíssima apresentação. Em seguida, dando continuidade ao clima festivo de confraternização, foi servido um delicioso jantar pelos integrantes da comunidade. A presidente do legislativo parabeniza a toda a comunidade pela dedicação e empenho.

Fonte: Câmara de Vereadores
Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.