GeralNotícias

Presidente da Corsan descarta aumento de tarifas com privatização

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A privatização da Corsan, estatal gaúcha de saneamento, intenção comunicada na semana passada pelo governador Eduardo Leite (PSDB), não vai provocar aumento de tarifa para os consumidores. A garantia foi dada pelo presidente da companhia, Roberto Barbuti.

O executivo, que tem na trajetória profissional outros lançamentos de ações na bolsa, diz que a intenção será ofertar apenas uma classe de ações, a ordinária, com direito a voto.

Segundo ele, a meta de investimento de R$ 10 bilhões até 2033, já projetada e que daria condição de atender às metas contratuais com os atuais 317 municípios, dentro do novo marco regulatório do saneamento, deve ser ainda maior.

 

 Escrito por: A Hora

Andressa de Oliveira

Previsão é de chuva em todo RS nesta terça-feira

Artigo anterior

Cresce pressão no Congresso para auxílio emergencial de R$ 600

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral