Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Presidente da FUNASA visita Fontoura Xavier

Neste sábado 01 de fevereiro, o presidente da FUNASA Sr. Ronaldo Nogueira esteve visitando o município de Fontoura Xavier, especificamente as comunidades do Ribeirinha e Diula

147Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Neste sábado 01 de fevereiro, o presidente da FUNASA Sr. Ronaldo Nogueira esteve visitando o município de Fontoura Xavier, especificamente as comunidades do Ribeirinha e Diula.
O presidente foi recebido pelo prefeito José Flávio Godoy da Rosa, no XXXVIII Rodeio Crioulo do CTG Osório de Assis, juntamente com os secretários da administração municipal, Maurieli Cerutti – secretária de administração, Cristiane Meira Rosa – secretária da fazenda, Paulo Renheimer – secretário de agricultura, Eduardo Silva Nunes – secretário de obras, Ivan Borges -secretário de serviços urbanos, Maria José da Silva Godoy da Rosa – secretária de educação, Marlene Meira Rosa – secretária de assistência social e primeira dama, também contou com a presença dos vereadores Felisberto Godoy da Rosa, Sandra Mara Garcias e Olavo Batista Guerreiro do vice-prefeito Antônio Portela de Castro e das soberanas Naiara Cabral e Thulie Nunes.
O momento foi destinado para conversar sobre a situação do município, e conhecer a realidade vivenciada pelas comunidades fontourenses, o presidente anunciou investimentos na rede de água e a construção de sanitários para famílias de baixa renda.

Fonte: Prefeitura de Fontoura Xavier

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.