Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Presidente do Legislativo de Arvorezinha se reuniu com vereadores da região para troca de informações

A presidente do Legislativo, Marisa Bonfanti Parisotto, esteve participando da segunda reunião de vereadores, que ocorreu na noite de ontem, dia 12 de fevereiro, em Anta Gorda na Câmara de Vereadores

138Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A presidente do Legislativo, Marisa Bonfanti Parisotto, esteve participando da segunda reunião de vereadores, que ocorreu na noite de ontem, dia 12 de fevereiro, em Anta Gorda na Câmara de Vereadores. A exemplo dos prefeitos, os vereadores da região, montaram um grupo do G10, formados pelos presidentes das Câmaras com o objetivo de trocar informações.

Estiveram presentes na reunião os presidentes da Câmara de Encantado – Diego Pretto, Anta Gorda – Joel Andreoli, Arvorezinha – Marisa Bonfanti Parisotto, Coqueiro Baixo – Roberto Carlos Bertol, Doutor Ricardo – Veridiana Alba, Muçum – Mateus Giovanoni Trojan, Putinga – Adroaldo Andreolli, Relvado – Paula Maria Bampi e Roca Sales – Adriano Horbach.
O grupo é presidido pelo vereador encantadense Diego Pretto.

Dentre os assuntos debatidos, esteve um projeto que foi desenvolvido na Câmara de Vereadores de Encantado, onde foi realizado um documentário de audiovisual narrando a história dos ex-vereadores.

Para a próxima reunião, o assunto que estará em pauta será legislação eleitoral e deverá ocorrer no mês de março.

Fonte: Câmara de Vereadores de Arvorezinha

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.