Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Presidente do Legislativo de Nova Alvorada Jair Campagnolo assume como Prefeito

Jair assumiu o cargo por um período de 5 dias, de 16 a 20 de outubro, devido ao afastamento por motivo de férias do atual Prefeito Luciano Maronezi e o Vice Prefeito Neuri Casagrande

146Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

No dia 14 de fevereiro reuniram-se no Gabinete do Prefeito, o Prefeito Luciano Maronezi, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Jair Campagnolo, Secretários e Servidores Municipais e o Vereador Luciano Marques de Ramos, para assinar a ata de transferência do cargo da presidente da Câmara Municipal de Vereadores, onde Jair Campagnolo passou o cargo para Luciano Marques de Ramos e em seguida foi assinada a ata de transferência do cargo de Prefeito Municipal de Luciano Maronezi para Jair Campagnolo.
Jair assumiu o cargo por um período de 5 dias, de 16 a 20 de outubro, devido ao afastamento por motivo de férias do atual Prefeito Luciano Maronezi e o Vice Prefeito Neuri Casagrande, devendo reassumir seus cargos no dia 21 de fevereiro de 2020.
As atas foram lidas e assinadas por todos os que estavam presentes. Na ocasião o Prefeito Luciano Maronezi desejou um bom trabalho ao Sr. Jair, que seguirá dando continuidade aos trabalhos como chefe do Executivo Municipal.

Fonte: Prefeitura de Nova Alvorada

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.