Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Presidente do Legislativo participa das comemorações dos 61 anos de Arvorezinha

Foi com grande alegria que a presidente do Poder Legislativo, Marisa Bonfanti Parisotto, participou no último domingo, dia 16 de fevereiro, das comemorações dos 61 anos de emancipação político-administrativa do município

173Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Mais de 30 artistas locais, dirigidos por Pablo Capalonga, homenagearam a cidade por meio de diversas manifestações culturais existentes no município através do Evento “Festejando Arvorezinha” que aconteceu no Auditório Domingos Dorigoni, emocionando todas as pessoas presentes.
Uma música cantada em homenagem a Arvorezinha interpretada por Valentina Roman e Luiz Fernando de Lima, com letra do diretor Pablo Capalonga, encantou a todos. Valorizando todas as formas de expressão, bem como os cidadãos arvorezinhenses, foi sem dúvida uma noite muito especial e que ficará marcada no coração de todas as pessoas que se fizeram presentes.
Marisa sentiu-se muito honrada de fazer parte desta homenagem tão linda à nossa cidade.

Fonte: Câmara de Vereadores de Arvorezinha
Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.