GeralNotícias

Presidente do Legistativo participa da cerimônia de posse do Conselho Diretor 2020 da JCI e da 20ª Comenda da Figueira

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Na ultima sexta-feira, dia 31 de janeiro, a Presidente do Legislativo Municipal Marisa Bonfanti Parisotto esteve participando da Cerimônia de Posse do Conselho Diretor 2020 da JCI Arvorezinha e 20ª Comenda da Figueira, que ocorreu nas dependências da Churrascaria Arvorezinha.
O novo Conselho Diretor da JCI ficou composto pela Presidente Josiane Pereira Machado, assessora legal Emília de Pariz Rodrigues, Tesoureira Veronica Boccardi e Secretário Geral Marcelo Knof.
Durante a cerimônia aconteceu à entrega dos Certificados de Responsabilidade Social para as empresas Mantenedoras 2019, as quais contribuem financeiramente com a entidade para a realização de seus projetos na comunidade. O agraciamento à empresa Amiga da JCI a Eletro Móveis Basso, pelo auxílio que prestou à entidade no decorrer de 2019 e a 20ª Comenda da Figueira, onde a JCI Arvorezinha homenageou a cidadã Carmen Pompermaier Gehlen, pelos relevantes trabalhos e atuação na sociedade arvorezinhense.
Na ocasião também estiveram presentes o Vice-presidente Nacional da JCI Brasil Rafael Bilibio, o Secretário Municipal de Administração Rogemir Civa, membros da JCI e lideranças locais.
Marisa parabenizou a passada presidente Emília pelo trabalho realizado a frente da entidade e desejou boa sorte a atual presidente Josiane e seu Conselho Diretor. Colocou que buscará apoiar todas as entidades que buscam desenvolver e fazer crescer o nosso município e finalizou parabenizando-os pelo comprometimento com a nossa comunidade.

Fonte: Câmara de Vereadores de Arvorezinha

Sandra Meotti

Prefeito de Muçum recebeu no gabinete o Tenente da Brigada Militar

Artigo anterior

Leitão Fest de Putinga está cancelada para o ano de 2020

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral