O presidente do Sicredi Integração RS/MG, Adilson Metz, deu orientações para que os associados da cooperativa bancária acessem aos atendimentos. “A cooperativa está atendendo com uma equipe reduzida. As pessoas com maior risco e vulnerabilidade estão trabalhando em home office”, conta o gestor. Apesar disso, Metz afirma que “nós estamos conseguindo atender a população sem maiores contratempos”.
“Sem se apavorar, liguem, entrem em contato com nossos atendentes”, orienta o presidente da cooperativa. “Quem tiver com a sua aposentadoria para ser sacada, tentem trazer alguém junto para sacar se tiver dificuldade, ou agende um atendimento. Nós vamos, dentro do possível, respeitando as determinações legais, buscar atender todos dentro das necessidades”, ressalta.
Quem procurar o Sicredi para fazer renegociação, a cooperativa vai observar caso a caso. “Entre em contato com a equipe, que avalia caso a caso. Não tem como anunciar uma medida padrão para todos, porque cada um tem uma realidade”, observa Metz.
Fonte: Rádio Independente