Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Presidente do Sicredi Integração orienta atendimentos aos associados

Renegociações serão feitas caso a caso "Sem se apavorar, liguem, entrem em contato com nossos atendentes"

49Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O presidente do Sicredi Integração RS/MG, Adilson Metz, deu orientações para que os associados da cooperativa bancária acessem aos atendimentos. “A cooperativa está atendendo com uma equipe reduzida. As pessoas com maior risco e vulnerabilidade estão trabalhando em home office”, conta o gestor. Apesar disso, Metz afirma que “nós estamos conseguindo atender a população sem maiores contratempos”.

“Sem se apavorar, liguem, entrem em contato com nossos atendentes”, orienta o presidente da cooperativa. “Quem tiver com a sua aposentadoria para ser sacada, tentem trazer alguém junto para sacar se tiver dificuldade, ou agende um atendimento. Nós vamos, dentro do possível, respeitando as determinações legais, buscar atender todos dentro das necessidades”, ressalta.

Quem procurar o Sicredi para fazer renegociação, a cooperativa vai observar caso a caso. “Entre em contato com a equipe, que avalia caso a caso. Não tem como anunciar uma medida padrão para todos, porque cada um tem uma realidade”, observa Metz.

Fonte: Rádio Independente

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.