NotíciasPolícia

Preso em Arroio do Meio homem investigado pelo homicídio ocorrido na terça, em Encantado

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O principal suspeito da autoria do homicídio de Carlos Rafael Oliveira (29), mais conhecido como “Baiano”, ocorrido na terça-feira (17) em Encantado, foi preso na manhã desta sexta-feira (20), no Centro de Arroio do Meio.

Conforme o delegado Alex Edmundo Assmann, que investiga o caso, o homem de 35 anos de idade alega ter sido agredido, ter entrado em luta corporal com a vítima, tendo posteriormente ocorrido o disparo que vitimou Baiano. Oliveira chegou a ser encaminhado para atendimento hospitalar, mas não resistiu.

O investigado fugiu após o crime e, desde então, estava escondido. O homem se apresentou nesta manhã. A arma utilizada pelo suspeito até o momento não foi encontrada. Ele alegou que jogou fora.

Após ser ouvido, o sujeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Arroio do Meio. MS

Andressa de Oliveira

Aposentados que tiveram mais que uma contribuição no mesmo mês têm direito a revisão do benefício

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndio e Primeiros Socorros é ofertado para servidores municipais

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.