Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Preso um dos assaltantes de banco mais procurados do País

Ele é considerado um dos precursores do “Novo Cangaço”, e teria participado do ataque em Criciúma

162Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quarta-feira, 13, em Limeira, um dos principais foragidos da Justiça. Davi Marques dos Santos, de 45 anos, é apontado pelas autoridades como um dos mais atuantes assaltantes do Brasil e precursor do “Novo Cangaço”, modalidade em que os bandidos sitiam as cidades para levar grandes quantias de dinheiro.

Ele é apontado como líder do maior roubo a uma base de transportes de valores, em 2017, no Paraguai. Também é suspeito de ter participado do assalto ao Banco do Brasil em Criciúma, no final do ano passado.

Fonte: Agora no Vale

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.