Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

PRF prende mulher que transportava mais de 150 kg de maconha em Erechim

A motorista tem 42 anos, mora de Caxias do Sul e declarou ser estudante de direito

121Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Ela tem passagens por tráfico, fuga de presídio e já esteve na lista de procurados pela Interpol

Na manhã desta segunda-feira (30), na BR-480, em Erechim, policiais rodoviários federais prenderam uma mulher por tráfico de 158,2 quilos de maconha em um veículo. Com base em informações do serviço de inteligência da PRF, os policiais passaram a monitorar as rodovias da região na tentativa de localizar um Logan suspeito de estar transportando algum
ilícito transfronteiriço. O veículo foi localizado na BR 480, em Erechim. No momento da abordagem, a condutora tentou fugir, porém o veículo ficou cercado e obrigou-se a parar. Na sequência, ela ainda tentou correr a pé em direção a uma mata, mas foi alcançada e imobilizada pelos policiais. No porta-malas do veículo foram encontrados 16 fardos de maconha, que totalizaram 158,2 quilos. A droga vinha da região da fronteira com o Paraguai. A motorista tem 42 anos, mora de Caxias do Sul e declarou ser estudante de direito. Ela já tem passagens por tráfico, histórico de fuga do presídio em Caxias do Sul e já esteve na lista de procurados pela Interpol. A traficante foi presa em flagrante, encaminhada para registro da ocorrência na Polícia Civil e recolhida ao presídio.

Fonte: Rádio Ativa

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.