Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Primeiro Caso de Coronavírus Confirmado em Fontoura Xavier

Nesta quinta-feira (23/04) o prefeito José Flávio Godoy da Rosa, e o secretário da Saúde, Volnei Jost, confirmaram o primeiro infectado pelo novo coronavírus

146Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Nesta quinta-feira (23/04) o prefeito José Flávio Godoy da Rosa, e o secretário da Saúde, Volnei Jost, confirmaram o primeiro infectado pelo novo coronavírus. O caso se trata de um homem de 31 anos, morador da comunidade do Formigueiro, no interior do município.

Já foram realizados cinco exames para avaliar pacientes suspeitos. “Hoje já foram realizados três testes, sendo que um foi positivado e outros dois negativos. Por isso alertamos a população para a necessidade de se cuidarem, pois já estamos com o vírus no município”, disse.

José Flávio enfatizou que provavelmente nesta sexta-feira (24) editará um decreto tornando obrigatório o uso de máscaras por toda a população. “É um meio eficaz de proteção e que, embora alguns achem incomodo, deve ser usado. Da mesma forma solicitamos a população só saiam de casa em caso de necessidade”, finaliza.
A administração municipal reforça mais uma vez a necessidade do isolamento domiciliar com seu grupo de convívio, e salienta a necessidade da população seguir os decretos para o bem estar de todos.

Fonte: Prefeitura de Fontoura Xavier

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.