Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Produção Leite recebe atenção especial em Montauri

A Patrulha Agrícola da Secretaria Municipal da Agricultura de Montauri, sempre prestou um ótimo trabalho aos produtores de Leite do Município, com o intuito de Incentivar a produção

103Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Patrulha Agrícola da Secretaria Municipal da Agricultura de Montauri, sempre prestou um ótimo trabalho aos produtores de Leite do Município, com o intuito de Incentivar a produção.
Como exemplo, a silagem, onde se deslocam para o serviço o operador, com trator 4×4, forrageira e carreto basculante. O valor cobrado por hora é de R$ 67,78, bem abaixo do praticado por terceiros.
Na safra 2019/2020 a estiagem atingiu uma região bem ampla, inclusive nosso município, essa falta de chuva acelerou os trabalhos com a silagem de forma significativa, muitos produtores de nosso município foram afetados. Para amenizar a situação e diminuir perdas, o Poder Público realizou chamamento Público para credenciamento em caráter emergencial de 500 horas máquina para fazer silagem nas propriedades, em especial, as afetadas pelo período de seca. Os serviços estão sendo agendados na Secretaria de Agricultura, os atendimentos estão sendo realizados no momento desejado. Importante a compreensão de todos para um bom andamento.

Fonte: Prefeitura de Montauri

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.