Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Produção leiteira recebe atenção especial em Montauri

A Lei Municipal N°1.034, de 17 de dezembro de 2013, dispõe sobre o Programa Municipal de Incentivos Agropecuários

116Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Lei Municipal N°1.034, de 17 de dezembro de 2013, dispõe sobre o Programa Municipal de Incentivos Agropecuários.
Com o intuito de incentivar a implantação de novos empreendimentos agropecuários, objetivando a expansão da capacidade de absorção da mão-de-obra, a diminuição da penosidade nos trabalhos, atendendo a normativas de qualidade na matéria prima produzida neste caso especial o LEITE;
Neste início de ano a propriedade da família Colet na linha 17 Capela São Pedro recebeu incentivo agropecuário após ter concluído a construção de novo galpão, onde com mais conforto e menos fadiga continuará na atividade produzindo leite, através das Secretarias de Obras, Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente
foram realizados na propriedade a plangem e preparos do terreno, as melhorias no acesso num total de 30 horas máquina através da Secretaria de Obras, acompanhamento técnico, ambiental e um valor de 10.000,00R$ em dinheiro da Prefeitura Municipal.
A nova instalação conta com Salas de Ordenha, Espera, Alimentação, Descanso e Resfriamento de Leite com capacidade para 50 animais em Lactação em uma área construída de 600 m².

Fonte: Prefeitura de Montauri
Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.