GeralNotícias

Profissionais linha de frente são homenageados por fotógrafo brasiliense em Gramado

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Uma mostra fotográfica em homenagem aos profissionais da segurança e da saúde do Brasil e do mundo, está em exposição até 12 de outubro no Largo da Borges em Gramado.

As fotografias são do fotógrafo Brasiliense, Adriano Gonçalves – a exibição fotográfica, intitulada, ANJOS, é uma homenagem especial aos combatentes que tem nos honrado com a suas vidas, estando na linha de frente na luta contra o coronavírus, afirma o fotógrafo.

O artista ainda ressalta, que até o ano passado, os heróis do mundo inteiro eram protagonizados pelos jogadores de futebol, cantores e grandes bandas musicais, além de empresários, político e até astronautas, porém esses nomes perderam espaço, após o surgimento da COVID-19, abrindo caminho a outros profissionais que até então eram pouco citados, porem sempre foram extremamente necessários em nossas vidas, e essa necessidade se mostrou, ainda mais forte com surgimento do coronavírus.

As fotos foram feitas com quinze profissionais de Gramado e Canela, região onde o fotografo hoje reside, que além do reconhecimento aos profissionais, ainda busca utilizar as imagens dos retratados como incentivo e conscientização ao uso de máscaras.
POR COMUNICAÇÃO SOCIAL – CRPO/SERRA
Fotos: Adriano Gonçalves
Publicação: Soldado Tamara Moiano/PM5

Fonte:Radio Liberdade Serafina

Sandra Meotti

Guaporé conta com 54 candidatos na disputa por 11 vagas para a Câmara de Vereadores

Artigo anterior

Mulher fica gravemente ferida em acidente na BR-386

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral