Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Programa A União Faz a Vida promove qualificação de professores da educação infantil

Nos dias 06 e 07 de fevereiro, os professores que atuam na Educação Infantil de São José do Herval participaram, juntamente com educadores de Nova Alvorada, das atividades de qualificação do programa União faz a Vida, promovidas pelo Sicredi Botucaraí

87Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Nos dias 06 e 07 de fevereiro, os professores que atuam na Educação Infantil de São José do Herval participaram, juntamente com educadores de Nova Alvorada, das atividades de qualificação do programa União faz a Vida, promovidas pelo Sicredi Botucaraí.

As atividades foram desenvolvidas pela equipe Logos Consultoria, permitindo aos participantes a construção de novos conhecimentos e, também, oportunidades de partilha de informações e experiências.  Segundo o presidente da Sicredi Botucaraí, Carlos Rogério Matuella, o programa faz parte das ações sociais do Sicredi em prol de um futuro melhor e objetiva “… valorizar e entender o importante papel da educação.

Esta é uma área desafiadora, mas que deixa a maior mudança para a sociedade. Este é o nosso jeito, de Sicredi, de se somar à educação”.

Fonte: ClicNews

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.