Portal de Notícias Correio do Mate
EsportesNotícias

Programa “Bola na Trave” entrou no ar

Iniciativa do Correio do Mate será um grande ponto de encontro para debates esportivos

155Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O Correio do Mate dá mais um passo inédito em seu trabalho de comunicação na tv web. Na quarta-feira, 19 de fevereiro estreou o programa “Bola na Trave”, comandado pelo diretor do jornal, Daniel Santos, com convidados. Nesse primeiro programa, o radialista Wilber Borges, o empresário Everton da Silva e o atleta Rodrigo Medeiros (Digo). De uma forma bem descontraída, temas como o retorno do Esporte Clube Arvorezinha ECA ao futsal gaúcho foi um dos temas sérios do programa que contou com entrevistas gravadas em Serafina Corrêa com técnico e presidente da Associação Serafinense de Futsal – ASF, que disputa a Liga 2 do Estadual de Futsal.

O programa irá ao ar a cada 15 dias, sempre nas quartas-feiras. O próximo será dia 04 de março, a partir das 20h15min, no Facebook do Correio do Mate.

“Acho que demos um passo importante e que o programa será um sucesso pela participação do público já no primeiro programa”, disse Daniel.

Quem não assistiu, pode conferir clicando no link:

Bola na Trave

Bola na Trave ao vivo

Posted by Correio do Mate on Wednesday, February 19, 2020

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.