GeralNotícias

Programa de Fidelidade Produtor é Mais das Lojas de Ferragens entrega mais prêmios aos associados

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Os associados que receberam os prêmios a partir da quantidade de pontos acumulados no Programa de Fidelidade foram: Afonso Silveira, de Estrela Velha, Amarildo Corazza, de Alto Alegre, Antonio Cesar Rossato, de Salto do Jacuí, Cassiana Ribeiro de Oliveira, de Salto do Jacuí, Fabio Sisnandes, da Serra dos Engenhos, Fernando e Guilherme Puhl, de Alto Alegre, Indiara Morgan, de Alto Alegre, José Pedro Pereira, de Estrela Velha, José Vanderlei Lasch, de Salto do Jacuí, Lairton Dal Castel Taetti, de Salto do Jacuí, Lorenzo Turra, de Campos Borges, Luiz Cláudio Goelzer, de Salto do Jacuí, Olindo Gregório, de Alto Alegre, Rudinei Broch, de Alto Alegre e Sebastião Vanderlei da Costa, de Tunas. Foram 14 premiados.

 

O Programa de Fidelidade das Lojas de Ferragens Produtor é Mais consiste em proporcionar que os associados e associadas que adquirirem os produtos integrantes da campanha, acumulam pontos para trocar por centenas de prêmios, que podem ser retirados em toda a rede de lojas de ferragens da Cooperativa..

 

O aplicativo,  disponível para download diretamente na smartphone dos associados e clientes, é uma ferramenta totalmente intuitiva, moderna, leve e de simples operacionalização.

 

Participe do Programa de Fidelidade  Produtor é Mais da Cotriel, baixe o aplicativo na Loja do seu celular ou tablet, cadastre com seu técnico e confira.

Andressa de Oliveira

SERAFINA CORRÊA | Pessoas com 55 anos começam a ser vacinadas

Artigo anterior

Receita da Sorte sorteará em junho 21 prêmios de R$ 500 por dia além de rodadas especiais de R$ 3 mil

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral