Notícias

DOIS LAJEADOS | Programa Estadual de Controle da Raiva dos Herbívoros

0
Tempo de leitura: 1 minuto
O Programa Estadual de Controle da Raiva dos Herbívoros é responsável pelo controle populacional dos Morcegos Hematófago. Nas últimas duas semanas os profissionais Rudinei Kickhofel e André Witt, acompanhados pelos servidores municipais Mauri e Mauro, vistoriaram os possíveis abrigos do pequeno paraíso.
Em visita a 04 cavernas e 06 túneis foram encontrados 57 morcegos da espécie Hematófago.
A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente pede aos agricultores que, percebendo ataques de morcegos em animais na sua propriedade, comuniquem o EDA – Posto Veterinário.
fonte: Prefeitura de Dois Lajeados
Andressa de Oliveira

Bolsonaro vai se submeter à sétima cirurgia após facada

Artigo anterior

ENCANTADO | Capotamento deixa duas pessoas feridas no interior do município

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.