Notícias

Projeto da LOA 2022 será encaminhada à Assembleia Legislativa nesta terça, dia 14

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O governador Eduardo Leite encaminhará, nesta terça-feira (14/9), o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) à Assembleia Legislativa. O vice-governador Ranolfo Vieira Júnior e os secretários Claudio Gastal (Planejamento, Governança e Gestão), Artur Lemos Júnior (Casa Civil) e Marco Aurelio Cardoso (Fazenda) também acompanharão a entrega, às 10h30.

A LOA compreende as receitas e as despesas da administração direta e indireta do Estado do Rio Grande do Sul, seus fundos, órgãos, inclusive suas fundações e autarquias.

Elaborado pela Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão a partir de uma série de reuniões técnicas com as secretarias e demais Poderes e órgãos autônomos, o orçamento deve ser compatível com o Plano Plurianual (PPA) e em conformidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

A entrega será transmitida pelos canais oficiais da Assembleia Legislativa no Youtube por meio do link https://youtu.be/7ug7o9LrYIM.

Aviso de pauta
O quê: entrega do projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA)
Quando: terça-feira (14/9), às 10h30min
Plataformacanal da Assembleia Legislativa no Youtube – https://youtu.be/7ug7o9LrYIM

Texto e edição: Secom

fonte: Gov do RS

Andressa de Oliveira

Governador participa de encontro sobre “Clima e desenvolvimento: visões para o Brasil 2030”

Artigo anterior

ESPUMOSO | SMS promove capacitação de ACS

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.