Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolítica

PSOL realiza primeira reunião para tratar da Fundação do Partido em Fontoura Xavier

A reunião contou com representantes de diversas categorias da sociedade, como professores, trabalhadores do setor público, privado, agricultores, empreendedores, artesãos, entre outros

155Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Na quarta-feira, dia 22 de janeiro, aconteceu na Câmara de Vereadores de Fontoura Xavier a primeira reunião para tratar da fundação do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em Fontoura Xavier. Participaram da reunião dois representantes do diretório Estadual do Partido, Etevaldo Souza Teixeira, que é um dos fundadores do partido a nível nacional e Rogério Benites.

A reunião contou com representantes de diversas categorias da sociedade, como professores, trabalhadores do setor público, privado, agricultores, empreendedores, artesãos, entre outros.

De acordo com Elvis Katz, responsável pela organização do evento, a expectativa é que p partido seja fundado no Município até março, de modo que ele esteja apto a participar das eleições municipais, caso o partido decida que isso deve ser feito.

“A principal bandeira do PSOL em Fontoura Xavier é defender o debate de ideais em prol da coletividade, trabalhando para combater a política de interesses particulares que predomina em nosso município”, destaca Elvis

Fonte: ClicNews

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.