Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Putinga: Aviso relacionados aos problemas com abastecimento de água

Atenção comunidade PUTINGUENSE, estamos vivendo um momento de colapso, tanto no que se refere ao CORONAVÍRUS, quanto aos problemas gravíssimos causados pela SECA no município

92Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Atenção comunidade PUTINGUENSE, estamos vivendo um momento de colapso, tanto no que se refere ao CORONAVÍRUS, quanto aos problemas gravíssimos causados pela SECA no município. Por isso viemos enaltecer que as pessoas em isolamento domiciliar, bem como toda a comunidade, devem economizar água, a situação é grave e pode se iniciar o racionamento em breve.
Já em relação aos produtores rurais em especial que estão utilizando água de arroios e sangas, informamos que é OBRIGATORIO o cadastro no SIOUT – Sistema de Outorga de Água do Rio Grande do Sul, para que recebam autorização do uso de agua destes canais. Qualquer informação, podem obter no Departamento Municipal de Meio Ambiente do município de Putinga ou através do telefone 3777-1200
Não podemos ignorar os problemas causados pela falta de água. Hoje a região enfrenta duas questões e gravíssimas que merecem atenção da Comunidade.

JUNTOS CONTRA O CORONAVÍRUS.

JUNTOS ECONOMIZANDO ÁGUA.

Fonte: Prefeitura de Putinga

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.