GeralNotícias

PUTINGA | Caminhoneiros estão sendo vacinados contra o Covid-19

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Secretaria Municipal de Saúde de Putinga está imunizando as pessoas que exercem a função de motorista profissional para o transporte rodoviário de cargas conforme orientação da Secretaria Estadual de Saúde.
As pessoas devem comparecer no Posto de Saúde para fazer o agendamento da vacina com os documentos que comprovem o exercício efetivo da função com Manifesto de carga em seu nome ou carta protesto (mínimo 30 dias), vínculo empregatício e CNH.
Qualquer dúvida entrar em contato para esclarecimentos e agendamento da aplicação da primeira dose da vacina.

FONTE : Prefeitura

Andressa de Oliveira

DOUTOR RICARDO | Ação ambiental recolhe grande quantidade de lixo

Artigo anterior

Governo inicia nova fase do Auxílio Emergencial com o cadastro de empresas do Simples Nacional

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral