GeralNotícias

PUTINGA | Danrlei de Deus destina três emendas

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Na segunda-feira, 24 de maio, o deputado federal e atual secretário de Esportes e Lazer do Estado do Rio Grande do Sul, Danrlei de Deus esteve em Putinga com o prefeito em exercício Fernando Gonçalves dos Santos, vereadores e secretários municipais e militantes do PSD.
Na oportunidade o secretário anunciou três emendas para o município. “Eu posso dizer que fiquei muito feliz de estar em Putinga, eu deixei uma emenda para a Saúde e uma para o Desenvolvimento Rural e outra para asfalto. O mais importante é que estamos trabalhando junto com Putinga e apoiando muito o prefeito Fernandinho, estamos felizes que com o trabalho que ele vem desempenhando, e com o trabalho que o PSD vem desenvolvendo no município”.
O secretário também se colocou à disposição de todos para ajudar no desenvolvimento de Putinga. “Hoje conversei com todos e vi o quanto essa eleição foi importante para Putinga e para o partido, e eu mais do que ninguém quero ser o deputado, o secretário que vai estar ao lado dele para fazer cada vez mais por Putinga”
FONTE: Prefeitura de Putinga
Andressa de Oliveira

NOVA BRÉSCIA | Policia Militar do município está mais bem equipada

Artigo anterior

Anvisa autoriza a realização de testes de soro anticovid em humanos

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral