Notícias

PUTINGA | Fisioterapeuta atende na Secretaria de Saúde

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Visando ampliar os atendimentos para a população que necessita de acompanhamento médico, a Secretaria de Saúde divulga os profissionais que estão à disposição para atender população.
A secretária de Saúde, Diana Dalberto, explica que o objetivo é ampliar o atendimento a população. “Estamos organizando, divulgando para que mais pessoas sejam atendidas pelos profissionais que atuam na Secretaria de Saúde, pedimos a população que precisa dos atendimentos que nos procurem, para agendar, assim vamos poder atender mais pessoas”.
Um dos profissionais que atende 20h semanais na Secretaria de Saúde, há mais de oito anos, é o fisioterapeuta Alisson Romeo Trindade, as consultas podem ser agendadas diretamente com o profissional que avalia a cada paciente, não necessitando de prescrição de médica.
Trindade explica que são atendidas a todas as pessoas que necessitam, em especial as pessoas que pegaram coronavírus. “Muitas pacientes apresentam falta de ar e dores musculares, trabalhamos o condicionamento físico para melhorar a reabilitação dos pacientes”, explica.
FONTE: Prefeitura de Putinga
Andressa de Oliveira

PUTINGA | Saúde é contemplada com duas emendas parlamentares

Artigo anterior

Governo espera que IFA para o Butantan chegue até o fim de maio

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.