GeralNotíciasPolícia

PUTINGA | Mulher fica ferida em incêndio no município

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Uma cozinheira teve queimaduras na face, tórax e nas mãos ao tentar apagar as chamas de um incêndio em um estabelecimento comercial na cidade de Putinga, por volta de 12h50min, desta quarta-feira, dia 19. O estabelecimento teve queima total e não tem seguro.

De acordo com o Corpo de Bombeiro de Encantado, a vítima teria colocado uma panela com óleo sobre o fogo, e essa teria incendiado. A mulher então jogou água para tentar apagar as chamas, mas o fogo se alastrou pela cozinha. Os bombeiros combateram as chamas e posterior fizeram rescaldo do local.

fonte: Agora no Vale

Andressa de Oliveira

FONTOURA XAVIER | Em sessão ordinária, vereadores apreciam quatro projetos

Artigo anterior

PUTINGA | Associado compra seu primeiro caminhão com o auxílio da Cresol

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral