GeralNotícias

PUTINGA | Município realiza processo seletivo para contratação de professor

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Por meio do edital de seleção 002/2021, o município de Putinga realizará processo seletivo simplificado para contratação, por prazo determinado, de professor para formação de cadastro reserva, para a docência na Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Atendimento Educacional Especializado (AEE) para atuar nas escolas da Rede Municipal de Ensino, com carga horária de até 22 horas semanais.
O edital de abertura e demais atos e decisões inerentes ao processo simplificado serão publicados integralmente no mural da Prefeitura e no site oficial do município www.putinga.rs.gov.br. As contratações serão para o ano letivo de 2021, pelo prazo máximo de onze meses, para atender as necessidades decorrentes dos afastamentos de servidores por motivos de licença saúde, licença gestante, restrições, cargos de chefia, direção e assessoramento e ainda casos de aposentadoria e exoneração, em caráter temporário.
As inscrições deverão ser efetuadas, de 1º a 9 de abril, em razão da pandemia do Coronavírus, exclusivamente pelo e-mail educa@putinga.rs.gov.br, com o assunto “inscrição professor”, com o preenchimento de formulário contido no edital e apresentação de documentos comprobatórios dos requisitos necessários para a inscrição.
Demais informações poderão ser obtidas no Departamento de Recursos Humanos do município de Putinga, pelo telefone (51) 3777.1258 ou pelo e-mail educa@putinga.rs.gov.br.
FONTE: Prefeitura de Putinga
Andressa de Oliveira

ARVOREZINHA | Idosos de 67 anos poderão ser vacinados contra a Covid-19 hoje a partir das 14h

Artigo anterior

Mais de cem respiradores solicitados pelo deputado Dirceu Franciscon reforçam atendimento nos hospitais do RS

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral