Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Putinga: Música e reflexão para Terceira Idade

Com a Palestra Reflexiva Motivacional sobre Qualidade de Vida, ministrada pelos profissionais da Comunicare Treinamentos de Serafina Correa, o CRAS de Putinga, marcou a abertura dos trabalhos para o ano de 2020

106Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Com a Palestra Reflexiva Motivacional sobre Qualidade de Vida, ministrada pelos profissionais da Comunicare Treinamentos de Serafina Correa, o CRAS de Putinga, marcou a abertura dos trabalhos para o ano de 2020 dos Grupos de Terceira Idade e Bela Vitta, no dia 27 de fevereiro.
O tema foi abordado através de música e reflexão, baseada em histórias, e a participação dos presentes, criando conexões que cativou o público para refletir sobre seu bem-estar e a construção do convívio com a família e os amigos, espiritualidade, amor próprio e motivação. O encontro contou com um grande número de participantes, que manifestaram a sua satisfação na realização da palestra.
A Primeira-Dama do município e Secretária de Desenvolvimento Social, Tatiane Cades de Mello, deu as boas-vindas a todos e destacou a expectativa para os trabalhos no ano de 2020. Disse que o voluntariado sempre esteve presente em sua vida e agora como titular da pasta, mais do que nunca quer se dedicar, para quê, o setor social do município obtenha êxito em suas atividades.
Apresentou sua equipe de trabalho e destacou que todas as oficinas de atividades do CRAS já estão em andamento, citou as oficinas de artesanato, música e educador físico. Informou há vagas para as atividades propostas e os interessados devem entrar em contato com o CRAS.

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.