NotíciasPolícia

PUTINGA | “Não dei nenhum indicativo de que o crime teve cunho político”

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Delegada Regional, Dra. Fabiane Bitencourt disse ao Correio do Mate, agora à noite, 16 de junho, por volta das 20h30min, em áudio gravado pelo whatsapp, que não deu nenhum indicativo de que o crime de roubo, ocorrido na casa do ex-prefeito de Putinga, Valdir Possebon, na sexta-feira, 11 de junho, tenha cunho político.

Segundo a delegada, ela assumiu o caso dado a gravidade do mesmo, porém, tudo está em fase de investigação, para ela nada pode ser descartado, mas também até o momento nada pode ser afirmado.

Explicou que existem suspeitas de que o fato pode ter mais envolvidos além dos elementos que foram autuados em Lajeado e que sabe dos boatos que correm por Putinga sobre o que poderia ter motivado o crime de roubo, mas não há condições nesse momento de afirmar nada, tudo precisa ainda ser investigado com profundidade.

“Estou investigando para descobrir qual a motivação do crime”, disse a Delegada Dra. Fabiane Bitencourt.

 

Gemerson Rogerio Santos

ARVOREZINHA | Vereador pede retomada de projeto de eficientização da iluminação pública

Artigo anterior

ESPUMOSO | José Vione assume a Presidência do Lions Clube

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.