GeralNotícias

PUTINGA | Prefeito assina convênio de repasse como Hospital

0
Tempo de leitura: 1 minuto
O prefeito Fernando Gonçalves dos Santos, assinou na quinta-feira, 27 de maio, o convênio com a Associação Hospitalar Dr. Oscar Benévolo, com o representante da entidade, presidente, Danilo Debona.
O valor do repasse é de R$ 72 mil deverá ser aplicado exclusivamente ao custeio de ações e serviços de saúde, efetuadas no exercício de 2021, para fazer frente a despesas extraordinárias, decorrentes do agravamento da doença e do alto índice de contaminação.
O prefeito agradeceu aos vereadores que aprovaram o projeto em regime de urgência na última sessão, e disse que com agilidade a Administração está repassando o recurso do Governo do Estado ao Hospital, que presta um importante serviço a toda a comunidade.
O Hospital tem o prazo de 30 dias após repasse do recurso para apresentar Relatório de Gestão, de acordo com o Plano Operativo apresentado pela Associação Hospitalar.
O presidente da Associação destacou a importância do recebimento recurso para a entidade e afirmou que diante de tantas dificuldades está sendo realizado um trabalho para melhorar a estrutura do hospital e manter as contas em dia, e que nos próximos dias será realizada uma prestação de contas aos associados.
FONTE: Prefeitura de Putinga
Andressa de Oliveira

COQUEIRO BAIXO | “A Batata-doce que parece um pato”

Artigo anterior

Polícia Civil realiza operação com prisões em Arvorezinha e Soledade

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral