Notícias

PUTINGA | Prefeito busca recursos com deputados

0
Tempo de leitura: 1 minuto
O prefeito Fernando Gonçalves do Santos acompanhado da secretária de Saúde Diana Dalberto, secretário de Administração Edemilson Davi e dos vereadores Marina de Col Bertuol e Juliano Moretto, estiveram em Porto Alegre na terça-feira, 13 de abril, tratando com o deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz e com o deputado Estadual Gaúcho da Geral recurso para investimento em infraestrutura urbana, saúde e agricultura.
O deputado federal Danrlei (PSD) recebeu a comitiva e se colocou a disposição da comunidade putinguense.
O prefeito Fernando destacou que o objetivo é intensificar a busca recursos para investimentos em todas as áreas. “Vamos estreitar ainda mais o nosso relacionamento com deputados, senadores e secretários, neste ano temos que cadastrar projetos pedir emenda parlamentares ir em busca de recursos Estaduais e Federais para investir para melhorar a qualidade de vida dos putingueses”.
FONTE: Prefeitura de Putinga

Andressa de Oliveira

IBIRAPUITÃ| Polícia Civil apreende filha e genro envolvidos em homicídio

Artigo anterior

Deputado Afonso Hamm apresenta projeto para destinar parte do ITR para recuperação de estradas vicinais

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.