DestaqueNotíciasPolítica

PUTINGA | Prefeito Paulo Lima está em Brasília

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Desde o início desta semana, 16 de agosto, o Prefeito de Putinga, Paulo Lima está em Brasília na busca de recursos federais para o município. O prefeito optou em viajar sozinho e utilizando apenas uma diária para cobrir as despesas de todos os dias, para economizar recursos públicos, visto que deve anunciar em breve a real situação financeira em que encontrou a prefeitura municipal.

Ao Correio do Mate ele disse que já entregou pedido de demandas em diversos gabinetes de deputados da base aliada, citando, Jerônimo Goergen, Pedro Westphalen e Afonso Hamm, todo do PP, Giovane Feltes (MDB), Nereu Crispim (PSL), Liziane Bayer (PSB), Senador Luis Carlos Heinze (PP), de quem já recebeu confirmação de R$ 300 mil para investimentos na agricultura, além de órgãos como o FNDE vislumbrando uma creche para o município e também entre os pedidos nos gabinetes, recursos para a saúde, com foco no hospital.

Deputado Jerônimo Goergen (PP) já confirmou R$ 300 mil para custeio.

O Prefeito está em sua primeira viagem oficial à Capital Federal e está otimista com o resultado da viagem especialmente porque espera contar com os deputados dos partidos que fazem a base de seu governo.

“Sabemos das dificuldades que estamos enfrentando e que enfrentaremos, assumimos como prefeito para resolvê-los, e assim o faremos trabalhando muito e agindo, e uma das ações necessárias é a busca de recursos federais para incrementar as receitas”, afirmou.

Gemerson Rogerio Santos

FONTOURA XAVIER | Ocorre vacinação para pessoas acima de 20 anos

Artigo anterior

Auxílio emergencial é pago a beneficiários do Bolsa Família com NIS 2

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.