AgronegóciosNotícias

PUTINGA | Recursos para a agricultura, rede de água e estradas nas ações da semana

0
Vistoria da obra de rede de água em Felizardo Junior
Tempo de leitura: 1 minuto

O prefeito Paulo Lima e o vereador Vanderlei Radaelli estiveram em Porto Alegre reunidos com o deputado federal Covatti Filho para a articulação de mais recursos para a agricultura do município. Conforme o prefeito é uma demanda permanente, necessária que requer o pedido constante de apoio financeiro dos deputados.

Em Porto Alegre, pedido de recursos para o deputado Covatti Filho

Em articulação da Administração Municipal e também dos vereadores Cassiano Spinelli (MDB) e Josmairo Maróstica (PP), com o apoio do assessor parlamentar Elton Fontana, o deputado e atualmente Secretário dos Transportes, Juvir Costela, articularam junto à Corsan, recursos para rede de água de Linha Felizardo Junior. Um dos últimos recursos que serão liberados antes da privatização da estatal gaúcha. Nesta obra em especial, a Prefeitura Municipal colocou máquina e equipamentos próprios para a execução. 

Vistoria da obra de rede de água em Felizardo Junior

Nesta semana o prefeito recebeu a visita o Tenente-Coronel Ailton, Comandante Geral da Brigada Militar. Na ocasião além de expressar ao prefeito o motivo da visita, que de modo geral foi de cortesia para trocar informações sobre o trabalho da BM, o Tenente-Coronel acompanhou o prefeito e vereadores junto a obra de rede de água e também na manutenção das estradas do interior que já estão com o trabalho intenso para manter a estrutura necessária de uso e escoamento da produção.

Vistoria do trabalho de recuperação das estradas no interior

Gemerson Rogerio Santos

Edaulo, Primavera e São Paulo avançam para a próxima fase do Torneio do Boi

Artigo anterior

Com menos nascimentos e alta de óbitos, em 2020 RS tem a menor taxa de crescimento vegetativo da série histórica

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.