GeralNotícias

PUTINGA | Saúde é contemplada com duas emendas parlamentares

0
Tempo de leitura: 1 minuto
A bancada do PSD, por meio da vereadora Marina De Col Bertuol, conquistou para a saúde de Putinga duas emendas parlamentares.
Pelo ofício 094/2021, de 3 de maio, o deputado federal Danrlei de Deus Hinterholz (PSD), indicou uma emenda de R$ 100 mil para que a Associação Hospitalar Doutor Oscar Benévolo faça a aquisição de equipamentos.
Já através do ofício 065/2021, também de 3 de maio, o deputado indicou uma emenda de R$ 135.738 para a manutenção da Unidade de Saúde. Esta ação não permite a execução de reformas e também não permite a compra de medicamentos. A transferência é realizada sempre em benefício de fundo de saúde (modalidade fundo a fundo), sendo a destinação final dos recursos realizada pelo gestor local, e não é permitida transferência direta a entidade privada por convênio.
As conquistas se deram por meio do ofício 015/2021, de 22 de fevereiro de 2021, encaminhado ao deputado pela vereadora Marina, e por meio de uma viagem de representantes do partido a Porto Alegre, recentemente.
FONTE: Prefeitura de Putinga
Andressa de Oliveira

GUAPORÉ | Condutor embriagado causa acidente na Avenida Silvio Sanson

Artigo anterior

PUTINGA | Fisioterapeuta atende na Secretaria de Saúde

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral