NotíciasSaúde

PUTINGA | Secretaria de Saúde vacina profissionais que atuam na educação

0
Tempo de leitura: 1 minuto

As aulas presenciais em Putinga acontecerão de forma mais segura para professores, merendeiras, faxineiras e atendentes, eles estão sendo imunizados com a primeira dose da vacina contra o Covid-19 nesta sexta-feira, 28 de maio.
Foram imunizados com a primeira dose 46 profissionais da educação. Alguns profissionais não puderam ser imunizados porque fizeram a vacina da Influenza a menos de 14 dias.
A secretária de Saúde Diana Dalberto, destaca a importância da vacinação e que a Secretaria de Saúde está aplicando as vacinas de forma eficiente, atendendo as determinações da Coordenadoria de Saúde, Secretaria Estadual de Saúde e Ministério da Saúde.

FONTE: Prefeitura de Putinga

Andressa de Oliveira

ARVOREZINHA | Execução em bar da cidade

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Secretaria de Assistência Social realiza capacitação

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.