GeralNotícias

PUTINGA | TRE-RS suspende eleições suplementares

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Na sessão de julgamentos desta quarta-feira (24), o Pleno do TRE-RS decidiu, de forma unânime, suspender por prazo indeterminado as eleições suplementares para os cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Putinga, previstas para ocorrerem no próximo dia 02 de maio.

A suspensão ocorreu por conta da situação pandêmica que coloca o município, em dados proporcionais, como o segundo colocado em vítimas fatais do Covid-19 no estado.

A decisão será publicada no DJE (Diário da Justiça Eleitoral do RS) do dia 25 de março e revogará a Resolução n° 353, de 11/2/2021.

Redação: Roberto Carlos Raymundo
Supervisão: Daniel Campos
Coordenação: Cleber Moreira

FONTE: Tribunal Regional RS

Andressa de Oliveira

SERAFINA CORRÊA | “O Leo Clube mesmo em meio a pandemia não para”, destaca o presidente do Leo Clube

Artigo anterior

Feira será de 23 a 26 de março de 2022

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral