GeralNotícias

Qualidade das águas no RS é o tema do Diálogos Fepam nesta sexta, dia 2

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Na 27ª Semana Interamericana da Água e 20ª Semana Estadual da Água, o projeto Diálogos Fepam traz o tema “Qualidade das Águas do RS”. O evento on-line será realizado na sexta-feira (2/10), às 11h, com transmissão ao vivo pela página da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) no Facebook.

Nesta edição, a apresentação será realizada por técnicos de diferentes departamentos. Além da presidente Marjorie Kauffmann, estarão presentes a chefe de Planejamento Ambiental da Fepam, Cláudia Wolff, o chefe da Divisão de Monitoramento Ambiental da Fepam, Márcio D’Avila Vargas, e a chefe da Divisão de Planejamento e Gestão do Departamento de Recursos Hídricos e Saneamento da Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema), Raíza Schuster.

Um diagnóstico com as condições de qualidade da água superficial das regiões hidrográficas do RS será apresentando a partir da análise dos dados de monitoramento. Também haverá o lançamento do novo sistema RS Água, uma plataforma exclusiva para acompanhar dados de monitoramento da qualidade da água superficial do Estado.

O evento on-line estava marcado para a segunda-feira (28/9), mas teve de ser transferido devido a problemas técnicos de conexão com a internet.

O Diálogos Fepam foi lançado em 2019 com o objetivo de aproximar os técnicos da fundação de empreendedores que atuam em diferentes setores da economia.

Aviso de pauta
O quê: Diálogos Fepam – Qualidade das Águas do RS
Quando: sexta-feira (2/10), às 11h
Plataforma: página da Fepam no Facebook – https://www.facebook.com/fepamrs

Texto: Ascom Sema

Sandra Meotti

UCS Campus Universitário de Guaporé tem inscrições abertas

Artigo anterior

Guaporé: Operação Spartacus I é desencadeada pelo Exército Brasileiro

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral