Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Quatro são presos por assalto em posto de combustíveis em Guaporé

Policiais do 4° Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, efetuaram na manhã do sábado, dia 8 de fevereiro, por volta das 6h20min, uma rápida ação que resultou em um homem preso e três menores detidos na área central

281Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Policiais do 4° Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, efetuaram na manhã do sábado, dia 8 de fevereiro, por volta das 6h20min, uma rápida ação que resultou em um homem preso e três menores detidos na área central. O bando havia roubado dinheiro de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Monsenhor Scalabrini.
Conforme informações da Brigada Militar, os quatro criminosos entraram no local, todos de cara limpa e, junto ao caixa do posto de combustíveis, ameaçaram o atendente. Eles pediram dinheiro e fizeram menção de puxar da cintura uma arma de fogo. Sem hesitar, o funcionário entregou várias notas, de diversos valores. O total levado foi de R$ 446,00. Após, os quatro fugiram em direção à Praça Vespasiano Corrêa.
Ligações para a Central de Operações (Telefone 190) foram recebidas e informavam as características e roupas dos assaltantes. Uma guarnição passou a realizar buscas nas imediações e, nas proximidades do prédio da antiga Câmara de Vereadores, localizou e abordou os quatro elementos. Com eles, os policiais encontraram o dinheiro roubado do caixa do posto de combustíveis, uma chave de fenda – provavelmente utilizada para ameaçar o atendente (fazer menção que era uma arma embaixo da vestimenta), entre outros objetos. Três dos detidos eram menores de idade e foram encaminhados para os cuidados do Conselho Tutelar.
O maior foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para o registro da ocorrência de roubo.

Fonte: Rádio Aurora

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.