Portal de Notícias Correio do Mate

Quem Somos

O jornal Correio do Mate iniciou suas atividades em 01 de outubro de 2015, em Arvorezinha com a missão de trazer um novo formato de comunicação para a região alta do Vale do Taquari. Inicialmente operando como jornal mensal e um ano depois passando a quinzenal com circulação nos municípios de Itapuca, Arvorezinha, Ilópolis, Putinga, Anta Gorda, Doutor Ricardo e Relvado.
Desde 26 de dezembro de 2017, oficialmente o Correio do Mate também instituiu sua TV WEB. Seguindo uma tendência, a empresa posta diariamente em sua página na rede social, entrevistas em formato de televisão. Esse novo produto foi importante no fortalecimento da marca em toda sua área de atuação.
Atualmente o jornal trabalha em 19 cidades, desde 2018 ampliou a circulação para mais cidades, além das sete que já atendia, incorporaram, Fontoura Xaiver, Itapuca, Nova Alvorada, Montauri, União da Serra, Serafina Corrêa, Guaporé, Dois Lajeados, Vespasiano Corrêa, Muçum, Encantado, Nova Bréscia e Coqueiro Baixo.
A direção do jornal é exercida por Daniel do Carmo Santos e a chefia de jornalismo e comercial por Gemerson Rogério Santos.