Notícias

QUINZE DE NOVEMBRO | Alunas foram finalistas da 15ª Edição Oratória, Redação e Desenho da JCI

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Alunas de Quinze de Novembro foram finalistas da 15ª Edição Oratória, Redação e Desenho da JCI
A JCI/Espumoso em sua 15º edição realizou no dia 15 de julho, na Casa de Cultura de Espumoso, o Concurso de Oratória e Redação com o tema LIDERANÇA e o Concurso de Desenho com o tema “Porque senti saudades da escola”.
A Escola Municipal de Ensino Fundamental Progresso participou na categoria de oratória com a aluna Paula Budke, do 8º ano que apresentou um discurso bem preparado, de forma eficaz e segura. Paula ficou entre os 5 candidatos classificados para a fase final.
Na categoria Desenho, três alunos foram finalistas, sendo de Quinze de Novembro, as alunas Maria Eduarda Prass Augusto da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Clara e Emanuelli Ruppenthal Petersen da Escola Estadual de Educação Básica Menino Deus.
A Administração Municipal parabeniza as alunas Paula, Maria e Emanuelli por essa conquista, e também aos demais alunos e professores pela dedicação para com esse projeto.
Andressa de Oliveira

GUAPORÉ | Crianças da Rede Pública Municipal doam resíduos recicláveis para ações solidárias

Artigo anterior

Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em março

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.