GeralNotícias

QUINZE DE NOVEMBRO | Deputado Clair recebe demandas do município

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Em Quinze de Novembro, o deputado Clair Kuhn (MDB) recebeu o vice-prefeito de Quinze de Novembro Marcos Petri, acompanhado pelo secretário de Administração Otto Schwingel. Em pauta, o pedido de auxílio em demandas para o município.

“Eles nos entregaram o pedido do prefeito Gustavo Stolte para que o governador Eduardo Leite estude a possibilidade de incluir os professores nos grupos prioritários da vacina para que possibilite o retorno das aulas presenciais de forma segura e com respeito aos protocolos”, informou Clair.

A preocupação da administração municipal é quanto às desigualdades que afetam estudantes vulneráveis e influenciam na reprovação, na distorção idade-série e no abandono escolar. “As crianças que deixaram de ter aulas presenciais e não participaram de atividades remotas perderam o vínculo com a escola e precisam ser trazidas de volta ao ambiente de ensino”, diz o documento.

O deputado irá entregar ao governador Eduardo Leite o ofício com a reivindicação nos próximos dias.

FONTE: Prefeitura de Quinze de Novembro

Andressa de Oliveira

ALTO ALEGRE | Vovôs acima de 75 anos foram vacinados

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Candidato a presidência da Famurs visita o município

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral