GeralNotícias

QUINZE DE NOVEMBRO | Igreja Batista Leão de Judá realiza uma corrente de oração em frente a Associação Hospitalar

0
Tempo de leitura: 1 minuto
✅ Durante o entardecer de ontem, 17/03, fiéis da Igreja Batista Leão de Judá, de Ibirubá realizaram uma corrente de oração em frente a Associação Hospitalar Quinze de Novembro.
✅Cerca de 20 pessoas se fizeram presentes no momento religioso. No local foi mantido o distanciamento entre as pessoas e também o uso de máscara.
⛪Segundo o pastor Roberto dos Santos, o momento serviu para aliviar a angústia sentida pelos profissionais que estão na linha de frente no combate ao coronavírus e também dos acometidos da doença. Ainda segundo Roberto a fé é essencial para passar por momentos difíceis como esse.
FONTE: Prefeitura de Quinze de Novembro
Andressa de Oliveira

ANTA GORDA | Foram vacinados idosos de 77 anos

Artigo anterior

DOUTOR RICARDO | Alistamento militar

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral