Notícias

QUINZE DE NOVEMBRO | Prefeitura destina 2 toneladas de lixo eletrônico para reciclagem

0
Tempo de leitura: 1 minuto
✅ No mês de março, a Administração Municipal de Quinze de Novembro, através dos departamentos de Obras e Meio Ambiente, reorganizou o sistema de coleta de lixo eletrônico. Desde então, os resíduos eletrônicos devem ser levados diretamente no parque de máquinas da prefeitura, na primeira quarta-feira do mês, para destinação correta para reciclagem.
✅ Os munícipes atenderam a solicitação da Administração e realizaram a destinação correta dos resíduos eletrônicos durante as duas oportunidades mensais de coleta. Somente nos meses de março e abril, foram destinadas cerca de 2 toneladas de lixo eletrônico para reciclagem correta.
✅ Os resíduos eletrônicos foram destinados para a empresa Maringá Metais, situada em Santa Maria/RS, que possui licença ambiental para o recebimento de componentes eletroeletrônicos. Esta destinação atende às exigências da Política Nacional de Resíduos Sólidos (Lei 12.305/2010).
♻️ A Coleta de Lixo Eletrônico continua sendo realizada de forma permanente no município. Os resíduos eletrônicos devem ser levados no parque de máquinas sempre na primeira quarta-feira do mês para que a Administração Municipal realize a estocagem e destinação correta dos materiais.
fonte: Prefeitura de Quinze de Novembro
Andressa de Oliveira

QUINZE DE NOVEMBRO | Último dia de vacinação Gripe A

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Vereador Gilson Desengrini solicita aumentar as taxas cobradas de vendedores ambulantes que vem de fora do nosso Município, como meio para fortalecer o comércio local

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.