Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Receita Estadual prorroga prazo de apresentação dos talões de produtor rural

Prazo passou do dia 15 de março para 30 de abril. Mais informações no telefone (54) 3381 9000, no setor Bloco Produtor Rural

58Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Evitar os riscos de propagação exponencial do coronavírus e consequente colapso do sistema de saúde. Por esta razão foi o prazo de apresentação dos talões de produtor para fins de cômputo dos valores no cálculo do índice de participação dos municípios na arrecadação do ICMS (Instrução Normativa 045/98, Título I, Cap. XIV, item 4.3.1).

O prazo passou do dia 5 de março para 30 de abril. Mais informações (54) 3381-9000 – Setor Bloco Produtor Rural.

Fonte: Portal ClicSoledade

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.