GeralNotícias

Recurso para o Mais Alimento acabou

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O governo federal suspendeu a contratação do Pronaf Mais Alimentos por falta de recursos. Informações recebidas na manhã de hoje(27) confirmam a suspeita da FETAG-RS quando do lançamento do Plano Safra 2019/2020, quando a instituição alertava sobre a redução de recursos.

A Superintendência do Branco do Brasil afirmou que a linha de crédito está suspensa e que estão analisando dados para verificar as possíveis soluções. Contudo, a FETAG-RS encaminhou ao Ministério da Agricultura ofício solicitando com urgência a suplementação de recursos para contratação.

Segundo o presidente da FETAG-RS, Carlos Joel da Silva “É inaceitável que no mês de janeiro já estejam faltando recursos para investimento, especialmente no momento em que o agricultor mais precisa, depois desta severa estiagem”.

A Contag também está buscando em Brasília agendas para dialogar com a pasta responsável.

Fonte: FETAG-RS

Sandra Meotti

PSOL realiza primeira reunião para tratar da Fundação do Partido em Fontoura Xavier

Artigo anterior

Prazo para solicitar Termo de Opção pelo Simples Nacional se encerra em 31 de janeiro

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral