GeralNotícias

Redes sociais e sites de notícias são atingidos por interrupções

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Interrupções múltiplas na internet atingiram redes sociais e sites de notícias em todo o mundo nesta terça-feira (8), com relatos indicando um problema no serviço de computação em nuvem Fastly, sediado nos Estados Unidos.

A Reuters não pôde confirmar imediatamente o problema que afetava os sites.

A Fastly disse que está investigando “o potencial impacto para a performance do serviço”, de acordo com a página da empresa.

Segundo o site da companhia, a maioria das áreas de cobertura da Fastly enfrentava “performance degradada”.

Separadamente, a página de varejo da Amazon.com também parecia estar fora do ar. A Amazon não estava imediatamente disponível para comentar.

Quase 21 mil usuários do Reddit relataram problemas com a plataforma de rede social, enquanto mais de 2 mil usuários relataram problemas com a Amazon, informou o site que monitora interrupções na internet Downdetector.com.

O Twitch, que pertence à Amazon, também registrava interrupção, de acordo com o Downdetector.

Sites operados por veículos de imprensa como o Financial TimesThe GuardianNew York Times e Bloomberg News também enfrentavam interrupções.

Andressa de Oliveira

ILÓPOLIS | Boletim Epidemiológico atualizado na data de hoje, 08/06

Artigo anterior

SOLEDADE | Gaivota Imóveis trabalha com consultoria e intermediação imobiliária

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral